quinta-feira, 1 de maio de 2008

7º ?????????

Ando tão sem saco pra fazer qualquer coisa ultimamente, não tinha me esquecido do blog, mas sei lá... não sei... to me sentindo muito estranho ultimamente e não sei explicar o que é, só sei que é parecido com o que eu sentia na época do dito cujo hetero, não, não estou apaixonado por ninguem, acho que é só carência mesmo...

u.u

Novidades mesmo acho que só no outro post (se tiver outro post) vou postar agora um post q eu tinha escrito (não sei quando xD~) a muito tempo mas estava sem saco pra postar...

vlw pessoas pelos coments!

o/





Bom, pra quem non sabe (acho q soh o vic sabe) eu passei esse tempo todo sem postar por conta do meu pc mais do que quebrado, e como nunca tive costume de ir em lan houses fiquei impressionantes 30 dias sem meu pc e sem net eh casa. Mas vamos ao que interessa em ordem cronológica:

Prometo ainda escrever um post contando toda a historia que aconteceu entre mim e meu amigo hetero(ou não), mas não agora. Depois que dexei de falar com ele nos excluimos do orkut e do msn. Um dia antes do meu pc queimar um amigo q temos em comum veio dormir aqui em casa, ele entrou pelo orkut dele e vi nas atualizações que meu amigo hetero (jorge) tinha atualizado as fotos, mas como meu pc pifou no outro dia não deu pra mim ver.

Passado uma semana fui à casa de um migo meu e lá consegui olhar o orkut do Dito Cujo. Logo de cara tomei um choque com o que tinha no profile dele, tinha 4 textos no "quem sou eu" e pelo menos 2 deles eram pra mim. Vocês devem estar pensando: "como vc tem certeza que non eh soh mais uma alucinação sua?" mas ai eu digo, na carta q escrevi pra ele, no final de 2005 quando acabamos o 3º ano, tinha dizendo: "você sabe que eu sempre serei seu amigo" e no final dos textos dele tem assim: "Quando você se virar, EU ESTAREI LÁ PARA SEMPRE, como você disse"

Me emocionei e talz nunca pensei q ele ia fazer algo assim, pra mim, e ainda mais quando ele está nas mil maravilhas com a namorada dele. Pois bem, abri os albuns dele, tinha um soh pra namorada, outro pro trabalho, outro pra familia, e outro pros amigos, e das 12 fotos de amigos eu estou em 2 na 1ª estou eu eu outro amigo na foto e no texto tem dizendo que apesar de tudo ele ainda eh meu amigo, e na outra tem interrogações no lugar onde deviria estar meu nome. u.u' Quando penso que non tem mais nada que ele possa fazer pra me supreender ele vem e me surpreende, mas tenho a absoluta certeza que soh o que eu quero dele eh distância.

Carnaval:

Bom, outra desilusão amorosa, bebi, o cara que fiquei tb bebeu, fizemos quase tudo (2/3), gostei muito de ter ficado com ele, e pelo que ele demonstrou tb tinha gostado de ficar comigo.Isso foi na terça-feira de carnaval. Passei o resto da semana normalmente, enton no sabádo veio a cobrança dos amigos, se eu tinha pegue o tel dele, o que tinha acontecido, pressão pra mim investir no cara e tudo, várias dúvidas vinheram a minha cabeça (pq eu q tinha q pedir o tel dele e non ele o meu? pq eu q tinha q ir atrás?) depois de muita dor de cabeça resolvi ligar. Pra quê? Pra ele me dispensar, tah, non foi bem assim, non liguei pra ele, liguei para um migo dele e pedi pra q ele sondasse, depois fiquei sabendo por uma 4ª pessoa q ele non queria nada mais e que figurinha repitida non completa o albúm. Non fiquei tão down pq eu non tava tão afim mesmo mas mesmo assim me bateu uma crise de arrenpendimento hetero q merece outro post.


Vlw pelos comentários! De todos v6! Vou ver se consigo manter um ritmo de postagens no blog, mas pelo andar da carruagem fica meio difícil. Abrs a todos!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

6º Feliz Ano Velho de Novo

Bom, antes de começar com as famosas "Resoluções de Ano Novo" tenho q falar de uma coisa. Faz no minimo uns 3 anos q peço a Deus quase todos os dias, e finalmente no dia 31 de Dezembro de 2007 ele me atendeu. Estava eu feliz e saltitante, entre 450 mil pessoas, divididas em alguns kilometros de orla, quando de repente mim deparo com o dito cujo(amigo hetero) se agarrando com a ficante/namorada dele da facul. Normalmente eu teria passado mal, teria ficado pra baixo o resto da noite, mas non, fiquei legal, na boa, non me veio o vômito a boca, nem fiquei febril, foi como se fosse um estranho se agarrando com outra. Fiz questão de ficar olhando pra ve se realmente era verdade, se o mal estar da simple presença dele ainda existia, mas non houve nada, então dei as costas pra onde eles estavam e voltei a falar com meus amigos, ele disseram q de vez em quando ele olhava falava algo pra ficante/namorada dele e depois ria mas eu nem ligava. Depois de um tempo ele foi embora e non o vi mais o resto da noite!

Indo ao que realmente interessa, passagem de ano muiiito boa, queria ter me embreagado, ter bebido até cair mas nem rolou, tirando o stress de dois amigos ex foi tudo na paz, non consegui liar pra niguem mas mandei msg pra todo mundo e durante o resto da madrugada fui recebendo ligações ou msg de volta. Finalmente me ajeitei com meu skema, digamos q a amizade que a gente tinha voltou naquela noite, conheci muita gente, e apesar de non ter ficado com niguem paquerei um pouco em frente a uma boate gay q fomos depois das 3h depois fui "dormir" na casa de um amigo, o q de fato non aconteceu pois ficamos conversando(estavamos em 7 pessoas).

O que fiz de bom em 2007?

* Trabalhei e comprei muita coisa pra mim.
* Conheci muita gente interessante.
* Fui à uma boate gay e dei meu 1º beijo homo nela
* Viajei pra fora do estado

O que non deu certo em 2007?

* Ter me arrumado com meu amigo hetero
* Non ter continuado no emprego
* Alguns amigos se afastaram


Com certeza tem mais coisas, mas non momento non me vem a kbeça

O que eu quero pra 2008?

* Trabalhar
* Compra um nitendo DS
* Me apaixonar
* Conhecer mais gente
* Fazer pelo menos outro curso de lingua além do inglês.
* Ser feliz e ter muita saúde!

Acho q soh galera, feliz ano novo pra v6 e tudo de bom pra gente!

o/~

*Escutando The Strokes* do.ob