quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

6º Feliz Ano Velho de Novo

Bom, antes de começar com as famosas "Resoluções de Ano Novo" tenho q falar de uma coisa. Faz no minimo uns 3 anos q peço a Deus quase todos os dias, e finalmente no dia 31 de Dezembro de 2007 ele me atendeu. Estava eu feliz e saltitante, entre 450 mil pessoas, divididas em alguns kilometros de orla, quando de repente mim deparo com o dito cujo(amigo hetero) se agarrando com a ficante/namorada dele da facul. Normalmente eu teria passado mal, teria ficado pra baixo o resto da noite, mas non, fiquei legal, na boa, non me veio o vômito a boca, nem fiquei febril, foi como se fosse um estranho se agarrando com outra. Fiz questão de ficar olhando pra ve se realmente era verdade, se o mal estar da simple presença dele ainda existia, mas non houve nada, então dei as costas pra onde eles estavam e voltei a falar com meus amigos, ele disseram q de vez em quando ele olhava falava algo pra ficante/namorada dele e depois ria mas eu nem ligava. Depois de um tempo ele foi embora e non o vi mais o resto da noite!

Indo ao que realmente interessa, passagem de ano muiiito boa, queria ter me embreagado, ter bebido até cair mas nem rolou, tirando o stress de dois amigos ex foi tudo na paz, non consegui liar pra niguem mas mandei msg pra todo mundo e durante o resto da madrugada fui recebendo ligações ou msg de volta. Finalmente me ajeitei com meu skema, digamos q a amizade que a gente tinha voltou naquela noite, conheci muita gente, e apesar de non ter ficado com niguem paquerei um pouco em frente a uma boate gay q fomos depois das 3h depois fui "dormir" na casa de um amigo, o q de fato non aconteceu pois ficamos conversando(estavamos em 7 pessoas).

O que fiz de bom em 2007?

* Trabalhei e comprei muita coisa pra mim.
* Conheci muita gente interessante.
* Fui à uma boate gay e dei meu 1º beijo homo nela
* Viajei pra fora do estado

O que non deu certo em 2007?

* Ter me arrumado com meu amigo hetero
* Non ter continuado no emprego
* Alguns amigos se afastaram


Com certeza tem mais coisas, mas non momento non me vem a kbeça

O que eu quero pra 2008?

* Trabalhar
* Compra um nitendo DS
* Me apaixonar
* Conhecer mais gente
* Fazer pelo menos outro curso de lingua além do inglês.
* Ser feliz e ter muita saúde!

Acho q soh galera, feliz ano novo pra v6 e tudo de bom pra gente!

o/~

*Escutando The Strokes* do.ob

5 comentários:

Rui Caetano disse...

Os teus desejos para 2008 são bem interessantes. Já que 2008 chegou tão depressa, vamos agora correr para construirmos os nossos sonhos.

Antonio de Castro disse...

eh
2008

dexa rolar

e o teu amigo hetero

eskce

hetero eh hetero
nos fazem sofrer

xx

Antonio de Castro disse...

qt tempo

v c aparece

xx

Eduardo disse...

Olá kah! vai kah msm pq num to afim de escrever diferente dos outros XD
Voltas qnd? num demora heim!
Abraços

Anônimo disse...

Espero que consigo realizar todos teus objetivos e sonhos :)

puxa, passa rapido pakas mesmo, quase março já hehe


p.s: havia tentado postar muitas vezes um comentário aqui antes, mas não consequia, espero que agora vá :p