sábado, 29 de dezembro de 2007

5º Amigo Hetero - Epílogo

Texto tirado exclusivamente do meu diário pessoal:

Dia 27/12

Não vou escrever sobre o fim de ano, e sei que se eu ganhasse um centavo por toda vida que eu escrevesse sobre ele eu estaria rico no momento, mas é a vida... Acabei de assistir a um anime que falava de amizade, e como sempre chorei, me lembrando das coisas que eu e ele passamos juntos e que se eu não fosse gay minha amizade com ele seria tão intensa quanto às das duas meninazinhas do anime, sei que não é pelo fato de eu ser gay que a gente não pode continuar nossa amizade, aliás, eu não fui capaz de continuar nossa amizade, sei que nunca vou ter um amigo igual a ele e aposto algumas fichas que ele também não encontrará a minha em qualquer esquina. Tava pensando em ligar pra ele na virada do ano, perguntar como ele está, dizer que sinto a falta dele, mas mesmo assim prefiro que continuemos a não nos falar, não quero que minha vida empaque nele de novo. Mas quem sabe que em outra vida não possamos ser os eternos amigos que não fomos nessa?


Acho q ainda escrevo daki pro fim do ano, caso contrário, Feliz Ano novo pra todos q leem o blog, e um especial pro Vitor! ^^


*Escutando Fernanda Takai* do.ob

Um comentário:

Antonio de Castro disse...

felix ano novo

e eu jah tirei hpa mt tempo o meu amigo hetero da cabeça

ainda bem

na verdade ele nunk esteve na minha kbça

era soh parater um motivo e uma continuação depois do meu término de namoro...

enfim, outro ano vem aí e vamos viver outras coisas.

naum pense que esse seu amigo foi último desse jeito, vc deve ser novo, viverá ainda outros tantos amigos que perderá as contas.