sábado, 1 de dezembro de 2007

1ª \o/\o/\o/

Bom, sempre fui louco por blogs, adoro ler sobre a vida alheia, acho q isso vem de um "problema" meu: Sempre me importar mais com a vida dos outros do que com a minha, mas não, não sou dakelas pessoas fofoqueiras e chatas (eu acho), gosto de me importar com os problemas dos outros porque assim posso esquecer um pouco dos meus problemas. Sempre fui daquelas pessoas que todo mundo procura quando está com algum problema e precisa de ajuda. Eh bom você se sentir querido, mas isso não vem ao caso agora. Resolvi escrever este blog por conta de alguns blogueiros cujos blogs eu acompanho, q me deram o toque de o porquê eu não escrever meu própio blog. Acho q a minha vida não é tão interessante e muitos menos acho q sei escrever bem, então se alguém ler isso por favor não joguem pedra faça alguma sugestão q talvez eu possa melhorar!

Bom, tenho 19 anos, gay, faço matemática(por isso do meu português ser tão ruim), tenho uma namoradA (depois eu explico esta história) e um eskema que acho q vai dar em furada. Não posso dizer q sou assumido e nem que não sou, tenho vários amigos gays e muito mais amigos heteros, alguns dos meus amigos heteros sabem(apesar de não tocarem no assunto) mas a grande maioria nem desconfia, e não faço questão que eles fiquem sabendo. Moro com a minha mãe e irmã mais velha, acho que minha irmã desconfia, apesar de nós não nos falarmos à uns 4 anos, mas tudo bem.

Acho q para o 1º post está bom... Se eu tiver retorno posto mais!

Vlw glr!

5 comentários:

Rõdrigo disse...

Olá =D
td bem?

Fico feliz por ter algm q goste do meu blog shuahs =P

pelo visto somos bem diferentes, não ligo muito pro problema dos outros =P mas dexa keto.

Abs

Xau

Raphinha disse...

Oi.

Que bom.

Mais um amigo blogueiro.
Espero que seja bem recepcionado em nosso mundo.

Abraços.

Raphinha disse...

Que isso.
Não inferiorize seus comentários.
Seus comentários são tão importantes quanto os outros.

^^

Voltarei sempre.

Antonio de Castro disse...

Também tenho vocação para ouvir lamentações, mas sempre elejo alguém para ouvir as minhas.

Continue postando sim, mesmo que não tenha retorno.

Nem sempre a falta de comentários é sinal de que ninguém venha ler vc.

E pro primeiro post, até q vc tah bem pop...

boa sorte.

Eduardo disse...

Olá Ricardo ou José [decida qual prefere!]
Para um matemático, ateh que escreve bem, alias, uma curva certamente encontrará uma paralela! hehe [a não ser q num estejam no mesmo plano]
Continue postando, pois assim vc melhora o seu portugues, que ao seu ver num eh bom.
Num to muito bom pra comentários hj, enfim... ehehe

abraços!