quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

2º - Virgindade

Sim, eu sou virgem. Não por falta de oportunidade, mas realmente nunca me senti a vontade pra fazer algo, penso eu, tão sério e tão intimo. Sou o puro e inocente do meu grupo de amigos gays, eles me tratam como 1 mascote, pq segundo eles é muito raro encontrar um gay da minha idade(e do meu porte rsrsrs) virgem. Tava lendo 1 post do Pequeno Diabo em que ele dizia:


"Estive repensando a minha vida e percebi há algum tempo que não quero sentir prazer só por prazer, não quero ser um desses homossexuais que dão motivos para os heteros hipócritas falarem que somos promíscuos. Quero encontrar alguém especial... (...)."

E é assim que me sinto, não consigo conceber a idéia de sexo sem amor, tá certo que às vezes os hormônios me deixam loucos, mas nada que não possa controlar. Posso até parecer uma donzela, mas é assim que me sinto e penso e não vou negar nenhum dos dois lados.


Mas por que eu estou falando de virgindade? Bem, no post anterior eu falei que tinha um esquema? [v6 sabem o q é eskema né?] Pois bem, o conheci há algum tempo, mas só de 1 mês pra cá(ele terminou um namoro de uns 3 anos) ele começou a andar mais com meu grupo de amigos, e como a gente tem várias coisas em comum (gostar de futebol por ex.) nos aproximamos muito. Sempre dormíamos na casa de um amigo nosso pra passar a noite jogando futebol no ps2, e foi em uma dessas noites que nós ficamos pela 1ª vez, eu pensava que não ia sair daquele fica, mas ficamos de novo, e ontem ficamos novamente. Quase rolou de tudo, mas o sexo propriamente dito não, ficamos só nos amassos. Gosto muito dele e de ficar com ele, ele sabe da minha condição e não força nem nada. Detalhe, ele deixou bem claro que não quer que eu me apegue a ele e não crie ilusões porque ele não quer nada sério no momento.

Tirado do meu diário pessoal:

“Estou muito inseguro em relação à isso, eu adoro o ____, adoro ficar com ele, mas não quero perder minha virgindade com ele, por mais que as pessoas digam que com ele vai ser melhor por ele ser meu amigo e mais experiente e talz, eu tenho medo, medo de que depois que nós fizermos eu me apegue à ele, medo de ser só mais um na lista dele, medo de me sentir mal por saber que foi sexo por sexo, medo de perder a amizade dele depois de tudo. Sei que isto é muito donzela e talz, mas é o que estou sentindo e não posso simplesmente negar isto."

Acho que esse trecho diz tudo, não é mesmo?




Bom, acho que por hoje está bom, MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, e por favor continuem comentando...

*Escutando Bad Religion* do.ob

4 comentários:

FOXX disse...

hummm
interessante q todo mundo tem esse papo, mas as pessoas especiais nunca são especiais "por dentro", costumam ser especiais "por fora" (bonitas, sabe?), naum q seja seu caso, mas q é a maioria é...

Antonio de Castro disse...

eu penso cm vc...
naum eh necessário transar por transar, para isso existem outras coisas a se fazer, coisas que compensam, principalmente c vc é passivo, como eh o meu caso.

se eh atv eh mais complicado, mas vc eh bem diferente c eh atv, querer transar por transar eh uma caracteristica forte dos atvs.

enfim, qd a hora certa chegar vc vai fazer, vai gostar e se naum for com uma pessoa legal que vah t dar valor, isso num vai fazer a menor diferença.

se essa pessoa se apegar a vc, melhor ainda.

ah, meu ex-namorado tb num queria nd sério, depois ele c apegou. espera, quem sabe num rola msm

xx

Raphinha disse...

Quando vc se sentir bem acontecerá.
Num adianta forçar, como vc mesmo disse vc numserá apenas mais um no dia dele.Continue essa relação de amizade e quem sabe,um dia,por acaso role e seja blz.

Grande abraço e cuide-se.

Sinta-se a vontade no meu blog.Também é sua casa.

Eduardo disse...

Olá kah [desisti de ricardo josé]
é, tb sou virgem e num pretendo perde-la em algum antro de perdição e pecados da carne [ui] com nenhum cara q sei q nunca mais verei em minha breve vida [drama]. ahaha
mas vai saber, se eu estiver bebado a coisa inverte.
E olha, um gay q gosta de futeboL!!! eu gosto soh de assistir : )

Quanto ao seu amigo, num vou dar minha opinião porque, pelo oq jah disse no meu blog, num tenho experiencia para isso, mas faça oq achar melhor.

abraços