terça-feira, 11 de dezembro de 2007

3º Está decidido! u.ú

Não vou ficar mais com meu skema.

Aos sábados, nos reunimos em uma praça que fica em um bairro "nobre" da cidade. Lá dá de tudo: Emos, otakus, gays, lesbicas, playboys, patys, crentes, e todos os derivados dessas tribos. Pois em, sabado senti um clima muito ruim depois que meu skema chegou, sabe, meio que ele dividiu o meu grupo em dois grupos, e quando os grupos de juntavam ele fazia de tudo pra demostrar que soh estava ficando comigo e eu fazia de tudo pra demonstrar que sabia que a gente soh estava ficando, sei que isso eh moh criancisse dos dois, mas naum consegui evitar, ele me chamou(não diretamente, me convidou junto com minha namorada) para ir pra uma boate gay, claro que não fui. Fui durmir na casa do nosso amigo em comum, e lah na casa desse meu amigo ele disse que gostava muito do meu skema como amigo, mas não apoiava o nosso fica, porque meu skema não é a pessoa mais indicada para mim. Com base nessas informações e com tudo que aconteceu sábado resolvi naum ficar mais com ele. Eu sei que eh facil dizer, e sei que do jeito que sou besta se rolar da gente ficar de novo não vou dispensar, mas tentaria ressistir a tentação =]



Pois bem(sempre escrevo pois bem neh? não eh soh aqui eh no meu diário também, falta de articulação com as palavras x.x), minha namorada. Eu a adoro, ela eh muito bonita, vai se formar agora final do ano, adoro a familia dela e pelo que ela me diz todos gostam de mim também, temos muitas coisas em comum, e uma delas eh que ambos gostamos de ficar com meninas.

...


Sim, é um namoro falso, ela é lesbica e me pediu pra me dar uma força com a familia dela que estava suspeitando dela. Bom, até ai tudo, mas o problema foi que tambem tive que começar a mentir pra alguns amigos meus que estava namorando, tipo, minha ultima namorada eu tinha 14 anos, e já estava começando a levantar suspeitas, mas sinceramente naum tava nem ai, e preferia levantar suspeitas do que ter que ficar mentindo por ai, mas... fazer o que...

Pois bem eh isso, desculpa a demorar a postar eh que me dah uma priguiça!

x.x

Obrigados pelos coments!

o/

*Escutando Gackt* do.ob

Um comentário:

Antonio de Castro disse...

fingir naum tah cum nada

msm q seja pra ajudar uma amiga

enfim...
soh num entendi vc falar que gosta de fikr cum meninas

entaum vc eh bi

xx