terça-feira, 25 de dezembro de 2007

4º Não vou falar de Natal u.ú

Atualizando só por atualizar.

Começar agradecendo o Pequeno Diabo pelos prêmios, acho q non mereço, mas já que ele me deu, enton vou colocá-los aqui do ladinho, pois bem, por regra tinha q indicar outros 5 blogs para receber os premios, mas acho q a maioria q eu leio já ganharam, enton são só meus 8D.

Festa domingo, niver de um amigo, levei um "fora" dakele meus skema (eu estava meio alto já) e de uma outra menina q eu dou em cima desde q eu a conheci, mas tudo bem. O menino q estava ficando com o niversáriante estava discaradamente dando em cima de mim, mas como eu sou amigo da peça tirei de tempo e fiquei provocando, mas como disse pro niversariante nem se ele fosse o ultimo homem do mundo rolaria alguma coisa com ele. Tirando isso, outras 2 pessoas tentaram me atacar (o q o alcool non faz?), mas non dexei q nada acontecesse xD~

Semana passada, entrei no bate papo da uol, o mesmo de sempre, caras querendo saber como vc eh, se tem cam, se eh p ou at. Ai vi dois caras frescando na sala, entrei no clima e ficamos frescando os 3, depois de muito tempo conversando no papo trocamos msn, rolou um lance bem legal de amizade entre nós 3, mas o pior aconteu: Me interessei por 1 deles e o outro interessou por mim (acho q as coisas sempre são assim) levei e dei um fora, nos encotramos hj(24/12) em um shopping nós 3, conversei e gostei muito do q tinha se interessado por mim, o outro alem de me ter frustado um pouco(foto engana x.x) não deu muita atenção a gente(mentira, acho q eu o isolei um pouco xD~) e ainda estava com um suposto "futuro ficante"... Não falei com nenhum dos 2 ainda pra saber o q eles acharam do encontro. Estou de greve do msn, soh sexta feira vou aparecer on line, não me perguntem o pq.

Bom, pra finalizar muita gente me perguntou q passagem eh essa no começo do blog(mentira niguem me perguntou, mas eu vou dizer mesmo assim xD~) Eh de uma animação japonesa muito boa de apenas 10min mas de muito significado, pra quem manja um pouco de ing tah ai o video no youtube, mas quem quiser baixar em portuga segue o link logo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=rd3LCbnzFNw

http://www.badongo.com/vid/278440


Felicidades à todos!

o/

*Escutando Glamorous sky ver. Hyde* do.ob

Um comentário:

Antonio de Castro disse...

por que não merece os selos?

pára com isso...
leve entaum como um incentivo, continue postando que nós continuaremos lendo rs


e vai um presente: Vitor